Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós queremos que você esteja plenamente satisfeito(a) com a sua compra no IDShopping Online ou em qualquer outro dos nossos aplicativos. A nossa garantia de 100% de satisfação, significa que estamos empenhados em fornecer a experiência de compras online mais agradável possível. Estamos sempre disponíveis e felizes em ajudar a responder qualquer uma de suas perguntas e prestar um atendimento de excelência. Se você não estiver completamente satisfeito com nosso produtos e/ou serviços e precisar solicitar uma troca ou reembolso, por favor, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 30 dias após a entrega.

Para ser elegível à uma devolução ou troca, seu item não deve ser usado e estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos por serem perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas. Também não podemos aceitar produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos e gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
Cartões de presente
Produtos de software para download
Alguns itens de cuidados de saúde e pessoais

Se você não estiver completamente satisfeito por qualquer motivo, mesmo sendo sobre os produtos isentos de devolução, entre em contato conosco por E-Mail contato@idshoppingonline.com.br ou nosso Whatsapp +55 62 98129-2638, informando seus dados pessoais utilizados no ato da compra, o motivo da insatisfação e uma foto de boa qualidade do produto evidenciando o desagrado, contendo também na foto o recibo ou comprovante de compra, selos, etiquetas e a embalagem original.

Para maior agilidade e o seu conforto, em hipótese alguma envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que o reembolso é parcialmente concedidos (se aplicável)
Livro com sinais óbvios de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, cassete ou registro de vinil que foi aberto
Qualquer item que não estiver na sua condição original, danificado ou falta de peças por motivos de mal uso do cliente.
Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que seu retorno seja recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento em até 15 dias úteis.

Reembolsos atrasados ​​ou faltantes (se aplicável)
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Entre em contato com o provedor de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes do envio de um reembolso.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso ainda, entre em contato conosco pelo nosso E-Mail contato@idshoppingonline.com.br ou nosso Whatsapp (+5562) 98129-2638.

Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor de seu retorno. Uma vez recebido o item devolvido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador de presentes recebeu o pedido enviado para você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador de presentes e ele informará sobre o seu retorno.

Envio
Para retornar, você deve postar seu produto para: Rua 260, Nº. 174, St. Leste Universitário Goiânia Goiás BR 74610-240

O valor de frete para casos de troca, será custeado pelo cliente. Em caso de defeito de fabricação, será custeado pela empresa. Os valores de frete não são reembolsáveis.

O tempo de entrega do seu produto trocado pode variar dependendo de sua localidade.

Ao retornar um produto, você deve considerar usar um serviço de transporte de qualidade rastreável ou comprar um seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu item retornado. Recomendamos utilizar o Correios.

Em caso de dúvidas, contate-nos!